COACH CARTER - TREINO PARA VIDA


Carter -Bom, não é um final de livro infantil, pelo menos para nós não. Mas os senhores jogaram como campeões, jamais desistiram, e os campeões mantém a cabeça erguida.
O que conseguiram está além da coluna de vitória ou derrota ou do que vai estar na manchete da página de esportes de amanhã. Vocês conseguiram uma coisa que algumas pessoas passam a vida inteira para encontrar, o que conseguiram foi a "vitória eterna não ilusória", e senhores, eu estou tão orgulhoso!
Quatro meses atrás, quando eu aceitei o emprego em Richmond, eu tinha um plano, o plano falhou. Eu vim para treinar jogadores de basquete, e os senhores se tornaram alunos. Eu vim para ensinar meninos, e os senhores se tornaram homens. E por isso eu agradeço.
Se alguém entrasse por aquela porta agora, e me oferecesse para treinar em qualquer escola do estado da Califórnia, sabem qual time eu escolheria?
Worm -St. Francis?
Worm -Tô de zoação, galera!
Carter -Damian?
Damian -Richmond.
Carter -"Rich" o quê?
Time -Richmond!!
Carter -"Rich" o quê?!
Time -Richmond!!
Carter -"Rich" o quê?!!
Time -Richmond!!
Carter -De onde somos?!
Time -Richmond!!
Carter -A quem amamos?!
Time -Richmond!!
Carter -Qual é a minha terra?!
Time -Richmond!!
Carter -"Rich" o quê?!
Time -Richmond!!
!

Nenhum comentário: