QUARTETO FANTÁSTICO

R
EED RICHARDS E BEN GRIM DEPOIS DE CRIAREM UM MINI TELETRANSPORTADOR CASEIRO ELES APRESENTAM A MÁQUINA EM UMA FEIRA DE CIÊNCIAS, MAS OS ÚNICOS QUE VÊEM SUCESSO NO PROJETO SÃO FRANCIS E SUSAN STORM, QUE CONVOCAM OS DOIS PARA AJUDAREM A CONSTRUIR OUTRA MÁQUINA QUE FOSSE CAPAZ DE MANDAR PESSOAS PARA OUTRA DIMENSÃO.
SOBRE O ELENCO, O ÚNICO QUE SE DESTACA É O MILES TELLER, COMO REED RICHARDS, E O RESTO É FUNCIONAL. JAMIE BELL FAZ UM BEN GRIM, "COISA", COM MUITO MENOS PERSONALIDADE DO QUE O DE 2005, E KATE MARA É UMA SUSAN STORM MAIS INTELIGENTE, MAS FALTAM CAMADAS DE INTERPRETAÇÃO DA PERSONAGEM, PASSA O FILME TODO COM SÓ UMA EXPRESSÃO.
A ESCOLHA DE MICHAEL B. JORDAN COMO TOCHA HUMANA GEROU UMA PEQUENA POLÊMICA. PODE SER COMPARADO COM O NICK FURY, QUE NOS QUADRINHOS É BRANCO E NO CINEMA É INTERPRETADO PELO ATOR SAMUEL L. JACKSON, MAS A DIFERENÇA É QUE O CARÍSMA DE UM NÃO CHEGA NEM PERTO DO CARÍSMA DO OUTRO. CONCLUINDO, O ATOR ESTÁ MUITO FRACO NO FILME, ALÉM DE NÃO TER GRAÇA NENHUMA, PARECE QUE SÓ FAZ PARTE DE UMA SUBTRAMA COM O SEU PAI SOBRE O MAL RELACIONAMENTO DELE COM A FAMÍLIA, DO QUE UM DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS.
FALANDO SOBRE O VILÃO, INTERPRETADO POR TOBY KEBBELL, TEM UMA MOTIVAÇÃO QUE NÃO CONVENCE MUITO, O PERSONAGEM NÃO É BEM DESENVOLVIDO NO FILME.
DEPOIS DO GANHO DOS PODERES, PARECE QUE O FILME VAI FICAR MAIS LEGAL, MAS NÃO, O FILME CONTINUA NOS DIÁLOGOS E DIÁLOGOS. INCRÍVEL COMO O FILME NÃO FOCA NO QUARTETO EM SI, É SEMPRE NA EXPLICAÇÃO DOS PODERES DELES POR TAL PESSOA, O GOVERNO FALANDO SOBRE O QUE ELES DEVIAM FAZER, OU NO FRANCIS STORM DISCUTINDO SOBRE ELES SEREM APENAS CRIANÇAS E ETC, NO GERAL DEVE TER TIDO SÓ 10 MINUTOS DE QUARTETO FANTÁSTICO EM CENA.
QUARTETO FANTÁSTICO DE 2015 É SIMPLESMENTE UM FILME DE ORIGEM, É ELES CONSTRUINDO A MÁQUINA, GANHANDO OS PODERES, SE SEPARANDO E SE JUNTANDO NO FINAL LUTANDO CONTRA O DR. DESTINO EM 5 MINUTOS DE AÇÃO. DEIXARAM BEM CLARO NO FINAL DO FILME QUE SE VOCÊ QUISER VER A EQUIPE EM CONJUNTO MESMO, ESPERE ATÉ O SEGUNDO FILME.