MEU PASSADO ME CONDENA 2


F

ÁBIO PORCHAT E MIÁ MELLO ESTÃO DE VOLTA NO SEU SEGUNDO FILME "MEU PASSADO ME CONDENA 2".

OS DOIS ESTÃO PASSANDO POR UMA CRISE NO CASAMENTO, PELAS ATITUDES INFANTIS DE UM E A "CHATICE" DO OUTRO. POR CONSEQUÊNCIA DA MORTE DA AVÓ DE FÁBIO OS DOIS VÃO AO ENTERRO EM PORTUGAL, OPORTUNIZANDO UMA RECONCILIAÇÃO DO CASAL.

EM QUESTÃO DE ELENCO, O CASAL PRINCIPAL TEM UMA BOA QUÍMICA. ATÉ PARA QUEM FOR VER O FILME COM A NAMORADA(O), VAI SE IDENTIFICAR COM ALGUNS PROBLEMAS QUE OS DOIS ENFRENTAM.

O SEGUNDO CASAL É COMPOSTO POR ÁLVARO, RICARDO PEREIRA, E RITINHA, MAFALDA PINTO, QUE ESTÃO NO FILME PARA DIVIDIR MAIS AINDA O FÁBIO E A MIÁ. RICARDO É MUITO REPETITIVO, QUE CONSTANTEMENTE FALA MAL DO FÁBIO E SOBRE COMO AS PESSOAS DA CIDADE SÃO DIFERENTES E PREGUIÇOSAS. MAFALDA PINTO É UMA EX-NAMORADA DE FÁBIO E SE ENCONTRA APAIXONADA DE NOVO POR ELE. NÃO HÁ DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM, SÓ UM POUCO PELA RITINHA, E DEPOIS DE ACABAR O FILME E VOCÊ PENSAR UM POUCO, NÃO FICA ESTABELECIDO QUAL O PARENTESCO DELES COM O FÁBIO E O AVÔ DELE.

NUNO, O AVÔ DE FÁBIO QUE ACABA DE SE TORNAR VIÚVO, TAMBÉM NÃO TEM MUITA RELEVÂNCIA NO FILME, ALIÁS FAZ PARTE DE UMA SUBTRAMA COM A SUZANA, INEZ VIANA, QUE NÃO AGREGA ABSOLUTAMENTE NADA AO FILME.

FÁBIO E MIÁ ESTÃO ENGRAÇADOS, MAS ELA ESTÁ LIMITADA À FALAR EM COMO FÁBIO É CRIANÇA E QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADES, TEM ATÉ UMA CENA QUE OS DOIS ESTÃO JUNTOS QUE A REAÇÃO DO PÚBLICO É: "FINALMENTE!".

FALANDO SOBRE OUTROS PROBLEMAS DO FILME, HÁ ERROS DE CONTINUIDADE, QUE VÃO DE MÍNIMOS COMO EM UMA CENA O ATOR ESTAR COM UM FONE DE CELULAR ENROLADO NO PESCOÇO, ATÉ DE EM DETERMINADA CENA UMA NOITE PASSAR, E NA OUTRA VOLTAR AO DIA ANTERIOR.

CONCLUINDO, QUEM GOSTOU DO PRIMEIRO FILME, OU MESMO QUE NÃO TENHA VISTO MAS GOSTA DO TIPO DE HUMOR DE PORCHAT, ASSISTA AO FILME, VOCÊ VAI GOSTAR!