AMERICAN ULTRA

J

esse Eisenberg interpreta Mike Howell, um homem drogado que trabalha em um mercado e que vive com sua namorada. Ele passa a ser caçado pois possui habilidades ocultas de combate.
Eisenberg e a Kristen Stewart possuem uma boa química juntos, estão muito bem no filme, o desenvolvimento de personagem dos dois é interessante e vemos uma evolução depois da série Crepúsculo por parte dela.
        Topher Grace destoa todo o humor do filme, é exagerado demais e o desejo de chefiar o ataque não é bem explicado. Kristen Stewart trabalha com o material que tem, mas sua personagem foi muito mal escrita, pois sua motivação para desarticular as tentativas de matar Mike também não foram bem esclarecidas, e até os 50 minutos, a mesma parece estar em outro filme.
    Não há o que dizer sobre Tony Hale, ele podia estar de fora e não afetaria absolutamente em nada na trama.
    A ação do filme varia muito, há cenas de luta muito boas em que conseguimos ver tudo, e outras em que as câmeras ficam cortando para cada golpe, mas no geral, elas são muito boas. Dando destaque para uma que envolve uma frigideira (que está no trailer), e outra no final do filme.
    Talvez o maior problema do filme seja que ele só existe pois um agente achou que deveria eliminar uma pessoa que não estava fazendo nada. Se não fosse pela vontade sem fundamento de matar Mike Howell, o mesmo continuaria a sua vida normal com sua namorada.
Mesmo com um tom disperso, atuações exageradas, e atos desnecessários, é possível se divertir vendo o filme por suas cenas de ação e pelo arco de Mike e Phoebe.

Nenhum comentário: