CHUTANDO O BALDE




Vaza fotos do set de filmagem com tal ator com tal camiseta”, “Tal ator posta tal coisa fazendo referência à HQ de 1980...”, “Partes do roteiro de Batman vs Superman vazam nas redes sociais”. Eu não gosto muito desse tipo de reportagem e quero falar à respeito.
Quando alguém quer ir cinema, a melhor coisa que pode fazer é assistir aos trailers e saber o mínimo possível do filme, por que quando já se sabe de muitos detalhes da trama, não haverá surpresas.
Sempre que um trailer de filme de super-herói é divulgado, mais de 20 canais sobre cinema fazem um vídeo de dez minutos fazendo teorias com falas ou cenas de dois segundos do trailer. Isso um desespero para ganhar visualizações, irrita bastante não conseguir achar um trailer de um filme por que dezenas de pessoas postaram vídeos falando da opinião delas sobre o conteúdo.
Quando um filme baseado em um livro é lançado, muitos fãs vão ao cinema só para checar se o diretor fez uma boa adaptação. Acredito que as pessoas que juntam um monte de informação sobre o filme durante o ano todo vão sentir algo semelhante.
Não querendo criticar quem faz isso, é apenas uma observação. No meu ponto de vista, quanto menos se souber da trama, melhor.




Nenhum comentário: